Translation to your language

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Assista a palestras sobre logística e supply chain pelo seu computador!!


Assista a palestras sobre logística e supply chain pelo seu computador!!
Os Webinars são palestras on-line com duração média de 1 hora. São palestras gratuitas e abertas a todos que se interessem pelos temas tratados. 
Para participar basta se inscrever no Webinar desejado e comparecer, no dia e hora marcado, na sala virtual através do endereço que será enviado para o email cadastrado.
Os Webinars são gravados e posteriormente estarão disponíveis para os assinantes da revista. Abaixo os Webinars realizados e agendados.Participe!
Webinars a serem realizados
Data e Horário
Webinar
Palestrante
Inscrição
10/07/2013 das 11:00h às 12:00h O objetivo do webinar é apresentar a potencialidade da aplicação da simulação como uma ferramenta para criar sistemas eficientes de suporte à decisão para projetos logísticos e na cadeia de suprimentos. Através de uma revisão dos seus principais conceitos e de diversos estudos de caso que serão apresentados, objetiva-se expor a flexibilidade e o potencial de desempenho da metodologia em expandir a compreensão de sistemas complexos
Thiago Brito (Genoa Logística & Supply Chain)
em caso de dúvidas entre em contato pelo email webinar@mundologistica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.