Translation to your language

quinta-feira, 10 de julho de 2014

CFC Informa n. 23


icon-redes.jpg
CFC-logo.jpg
baner-topo.jpg
Informativo online do Conselho Federal de Contabilidade   |   nº 23   |   Ano 1   09 de junho de 2014
Prezado(a) ROBERTS DA CRUZ SILVEIRA
mais.jpg

>> Institucional
Plenário do CFC aprova nova identidade visual dos Conselhos de Contabilidade
imagem.JPG
Brasília - A reunião plenária ordinária do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizada na sexta-feira (6), registrou um fato histórico no momento em que os conselheiros votaram pela aprovação da nova logomarca do CFC e dos Conselhos Regionais de Contabilidade. Trata-se da primeira, em 68 anos de criação dos Conselhos de Contabilidade – pelo Decreto-Lei nº 9.295/46 –, que é instituída uma identidade visual única para todos os Conselhos: o CFC e os 27 CRCs.
mais.jpg
mais.jpg
CFC e OAB lançam o livro Partidas Dobradas – Eleições 2014 – Contabilidade Necessária
imagem.JPG
Brasília - O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho, recebeu na sexta-feira (6), o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, para o lançamento do livro "Partidas Dobradas-Eleições 2014- Contabilidade Necessária" à classe contábil. O evento foi realizado na sede do CFC, durante a Sessão Plenária, com a presença de todos os conselheiros. A obra faz parte do Protocolo de Intenções, assinado entre as duas entidades, que tem como objetivo a realização de eleições mais transparentes com o trabalho de contadores e advogados no auxílio para a prestação de contas de candidatos e partidos políticos.

Foto (da esq. para dir.): Elias Dib Caddah Neto, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, José Martonio Alves Coelho, Joaquim Bezerra Filho, José João Appel Mattos e Bruno Mendes
mais.jpg mais.jpg
Comunicado aos Profissionais da Contabilidade
Brasília - O presidente do Conselho Federal de Contabilidade envio comunicado, na sexta-feira (6), aos profissionais da Contabilidade, com a finalidade de informar sobre os principais fatos, ocorridos durante a semana passada, que marcaram a Contabilidade Brasileira.
mais.jpg mais.jpg
Presidentes do Sistema se reúnem no CFC
Brasília - Os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) se reuniram, na quarta (4) e quinta-feira (5), com o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martonio Alves Coelho, e com os vice-presidentes do CFC. Durante os dois dias, uma extensa pauta foi discutida e houve a realização de alguns eventos.
mais.jpg mais.jpg
Comissão do Projeto Jovens Lideranças Contábeis se reúne no CFC
Brasília - A Comissão Jovens Lideranças Contábeis realizou na sede do CFC, em Brasília-DF, no dia 4, a primeira reunião do ano. "A sensibilidade e o empreendedorismo do presidente Martonio Coelho para com a formação de novas lideranças na classe contábil nos permite hoje estar aqui, reunindo a Comissão Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, que conta com representantes de todas as regiões do País e da classe estudantil, por meio da Fenecic, exatamente para desenvolver ações de valorização da classe, promovendo a integração dos estudantes e dos jovens profissionais com o Sistema CFC/CRCs", afirmou o conselheiro do CFC e coordenador da Comissão, Joaquim Bezerra Filho.
mais.jpg mais.jpg
CFC e Fenacon estreitam relações institucionais
Brasília - O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho, recebeu, na sexta-feira, 6 de junho, a visita do presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Mario Elmir Berti e do ex-presidente da entidade, Valdir Pietrobon. A visita teve como objetivo estreitar as relações institucionais entre o Conselho e a Federação.
mais.jpg mais.jpg
Projeto Bate-Bola Contábil realiza última edição em Brasília
João Pessoa - O Projeto Bate-Bola Contábil, que tem como objetivo incentivar a correta prestação de contas de clubes de futebol, realizou a última edição deste ano na quinta-feira, 5 de junho, no auditório do Conselho Federal de Contabilidade. A última edição do Bate-Bola Contábil foi realizada em uma semana importante, quando todo o Sistema CFC/CRCs esteve no Conselho Federal para reuniões institucionais.
mais.jpg mais.jpg
rodape.jpg

Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o e-mailcfcinforma@cfc.org.br em sua lista de contatos.

Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
  Remover e-mail desta lista de contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.