Translation to your language

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ETAPAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS.


ETAPAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS AOS EVENTOS ABM
Trabalhos Técnico-científicos para eventos da ABM são propostos e aceitos através das seguintes etapas: 

Etapa 1 - Inscrição de Resumo 
Um resumo do trabalho deve ser submetido à ABM através do formulário próprio, que estará disponível no site do evento enquanto durar a fase de chamada de trabalhos. O formato do resumo deve atender às normas estabelecidas. Fornecer nome completo e contatos do autor responsável pela comunicação com a ABM. A confirmação da inscrição do resumo e o número de código do trabalho serão informados aos autores por e-mail.

Etapa 2 - Avaliação de Resumo e Entrega de íntegra 
A avaliação dos resumos submetidos será realizada pela Comissão Técnica do evento. O autor responsável pelo contato (indicado na etapa 1) receberá um e-mail informando que o trabalho foi aceito. A mensagem informará ainda o site e o prazo limite para submissão da íntegra do trabalho. Para fornecimento da íntegra, o autor deverá, obrigatoriamente, preencher o modelo padrão do evento (Template), atendendo às normas para submissão.

Etapa 3 - Avaliação da íntegra 
A Comissão Técnica fará a avaliação da íntegra do trabalho, verificando também o atendimento às normas e ao Template. A avaliação é feita de acordo com sete critérios estabelecidos pela Comissão. A aceitação definitiva e a inclusão do trabalho na programação do evento serão informadas ao autor responsável pelo contato. Eventuais solicitações de complementação e/ou alterações também serão informadas por e-mail e, neste caso, os autores poderão reenviar a íntegra.

Etapa 4 - Apresentação e Avaliação Final 
Os trabalhos aprovados na etapa anterior participarão da programação do evento e, portanto, serão apresentados. No momento da apresentação haverá nova avaliação, que somada à nota de análise da íntegra indicarão os melhores trabalhos do evento. Estas contribuições concorrerão aos Prêmios de Reconhecimento Técnico (informados na programação do evento), e/ou seus autores serão convidados para submissão em um dos periódicos editados pela ABM (Revista Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração e Journal of Materials Research and Technology). Os trabalhos apresentados integrarão os anais do evento, disponibilizado no site da ABM, na parte de Eventos.
R. Antonio Comparato, 218 | Campo Belo | São Paulo - SP | CEP 04605-030 Fone: (11) 5534-4333 | Fax: (11) 5534-4330 | abm@abmbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.