Translation to your language

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Stefanini firma parceria com novo grupo de logística

Stefanini firma parceria com novo grupo de logística

A Stefanini IT Solutions firmou parceria com a Cometa Soluções, nova marca do Rapidão Cometa, um dos maiores provedores de solução logística do país, que neste ano completa 64 anos. A empresa de consultoria em TI será responsável por toda a área de tecnologia da informação dos clientes da nova marca.
Entre os serviços que serão oferecidos pela Stefanini estão a integração de sistemas logísticos, soluções para gestão e monitoramento de ambientes, soluções em negócio, suporte técnico, entre outros. ?Com essa união tanto os clientes da Stefanini quanto os da Cometa Soluções ganharão agilidade, atendimento 24 horas, diminuição de custos nos transportes das mercadorias e flexibilidade?, afirma Álvaro da Rocha Macedo Filho, diretor de negócios da Stefanini IT Solutions.
A parceria também ampliará a distribuição dos serviços. A Stefanini está presente em todas as regiões do Brasil e em mais de 12 países na Europa, América Latina e EUA. ?Com essa atuação temos condições de atender a todas as necessidades do cliente da Cometa Soluções em qualquer lugar?, diz Macedo adiantando também que através dessa união, a Stefanini espera aumentar substancialmente a oferta de seus serviços ao mercado.
A Cometa Soluções surgiu a partir da necessidade do mercado por serviços que vão além da operação logística, tais como armazenagem adequada, distribuição e logística reversa (recolhimento de produtos com defeito no cliente, reparação do equipamento e devolução para o cliente). ?Em casos de transporte de equipamentos eletrônicos, por exemplo, é muito comum a transportadora ser responsável pela manutenção, conservação e conserto dessas mercadorias, evitando o reenvio do produto à fábrica. Com isso, é possível economizar tempo e cortar custos?, exemplifica o executivo da Stefanini.
Composto por um grupo de nove instituições altamente especializadas em suas áreas, a Cometa Soluções reúne empresas no segmento de seguro de transportes de cargas e de gerenciamento integrado de riscos de operações logísticas, institutos de treinamentos de mão-de-obra especializada, centros de pesquisas em logística integrada, instituto de pesquisas contábeis e financeiras, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE UTILIZAR PARA COMENTAR SOBRE A POSTAGEM,E FAZER PERGUNTAS, TIRAR DÚVIDAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO. E SE POSSUIR BLOG COM MESMO OBJETIVO PODE PUBLICAR.